sábado, outubro 27, 2012

Estilo: Rocker

Para você que tem uma personalidade sexy, clássica e naturalmente transgressora, o estilo rocker tem tudo para incrementar o seu visual e evidenciar essas características. Usado desde a década de 60, o estilo rocker está sempre em voga, mas está também em constante mutação assim como o estilo musical, e a cada época surgem novos elementos em suas composições, e também novas formas de uso. Quer saber como adotar esse estilo no seu dia-a-dia?




O couro  é bem frequente no visual rocker, mas deve ser reservado para o período noturno. Apesar  de o estilo rocker não ser lá muito colorido e alegre (em geral, o estilo só aceita o branco, as tonalidades de jeans e algumas pinceladas de cor, como nas estampas das camisetas), procure evitar o look preto total, como visto nas fotos acima. Ao optar por uma calça de couro, procure combiná-la com uma camiseta clara, uma camisa xadrez ou um colete jeans para quebrar o preto total!

O jeans rasgado é super usado por quem adora esse estilo
- acompanhando o jeans quase sempre tem uma camiseta com estampas de bandas de rock, frases de efeito ou engajadas em algum movimento , que podem ou não serem combinadas com camisas xadrez, coletes ou jaquetas de couro..






O que acham desse estilo ??

0 comentários:

Postar um comentário