terça-feira, dezembro 18, 2012

Comer sem engordar ??

Se no verão você esta louca para ir a praia e colocar aquele biquine .. haha , mais esta com vergonha da sua barriga, e quer perder uns kilos ..
Que tal abusar das frutas e saladas .. outras coisas que não fazem a gente engordam são sopas, e sanduiches light.. que são uma delicia!

Entre as frutas, a melancia é a que menos engorda. Isso mesmo! Ela só tem 20 calorias por cada 100 gramas. Depois da melancia vem o morango (34 calorias), a laranja (36 calorias), o pêssego (37 calorias), a tangerina (37 calorias), a maçã (41), a ameixa (45 calorias), a pêra (46 calorias), o abacaxi (46 calorias) e o melão (52 calorias). Em qualquer dieta para emagrecer com saúde, você vai encontrar um grande número de frutas pelo seu dia ou pela semana. Além de não engordarem, as frutas trazem inúmeros benefícios ao organismo. Elas preenchem os nutrientes das células, ajudando na construção e administração de diferentes partes do corpo. As frutas cítricas também são campeãs em “não engordar”. O kiwi possui apenas 54 calorias.


Já entre as verduras, o pepino é um dos mais leves, possuindo apenas 12 calorias. Depois dele têm o tomate e a cenoura, com 18 e 32 calorias respectivamente. Alimentos como o brócolis ou a beterraba que queimam mais gorduras quando são digeridos. Alguns alimentos aceleram o metabolismo e também ajudam na digestão. Trata-se da canela, as especiarias picantes, os alimentos ricos em fibra e frutas como o mamão. O mamão é a principal fruta indicada para quem tem intestino preguiçoso. É preciso que ele seja consumido diariamente. Muitas mulheres, as que mais sofrem com intestino preso, consomem a fruta já pela manhã, o melhor horário para absorção de substancias.

Uma receita para as lindas que querem comer sem engordar!

Sanduiche Light de Atum! 

Ingredientes:
- 1 lata de atum ao natural
- 1 Colher de sopa de maionese  Light
- Alface
- Tomate
- Azeitonas pretas
- Pao de forma 100% Integral

 Misturar a maionese ao atum,.... e colocar todos os ingredientes de maneira organizada no Pao de Forma 100% Integral.


Não se esqueça beba muita agua nesse verão!!

0 comentários:

Postar um comentário