quinta-feira, julho 04, 2013

Resenha de 2 produtinhos

   Ola meninas . Td bem com vocês ?? Espero que sim ;)
Hoje vim aqui fala um pouco sobre dois produtos que adquiri essa semana :  
O the POREfessional (primer) , e uma paleta que contem 88 cores no tom nude !

O the POREfessional é um produto feito pra disfarçar os poros e todo mundo o adora pela sua característica de controlar a oleosidade da pele, SÓ QUE A MINHA PELE É SECA! Sim, ele disfarça os poros, linhas de expressão, a pele fica sedosa, sequinha. É um produto maravilhoso pra quem tem pele oleosa e poros aparentes.


Em media custa 110,00 reais  no brasil e nesse site custa 145,00 reais Sephora 
Claro que eu não paguei esse preço ,mesmo além de ser louca por maquiagem eu não pagaria  tão caro assim ,   Mais é uma longa historia  " do porque eu paguei baratinho"
Vi alguns comentarios também por ai na internet de meninas que usaram esse produto e não gostaram ! 




 

O efeito é  incrivel !!

O segundo produto é uma paleta nude , super linda !! E com uma otima fixação , com 88 cores entre opacas e cintilantes !



Qualquer dia venho mostrar a vocês uma maquiagem feita por mim com essa maravilhosa paleta !


0 comentários:

Postar um comentário